O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) abriu inscrições para profissionais inscritos registrarem interesse em participar de um grupo de trabalho que será formado no âmbito do Regional para apresentar propostas a uma minuta de resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

A resolução em questão é a que dispõe sobre o controle de plantas, substâncias, medicamentos e produtos sujeitos a controle especial.

Até o dia 15 de maio, profissionais inscritos no CRMV-RN e interessados em participar do grupo de trabalho poderão se cadastrar por meio de formulário.

Após formado, o grupo terá um prazo para analisar o texto e propor alterações, que serão e apresentadas ao plenário do CRMV-RN. Uma vez aprovadas, as propostas deverão ser encaminhadas ao órgão nacional.

“Queremos abrir oportunidade para que nossos profissionais interessados possam participar dessa importante discussão que abrange a Medicina Veterinária, entre outras áreas da sociedade”, afirmou o presidente do CRMV-RN, Raimundo Alves Barrêto.

Para registrar interesse, basta informar nome, número de inscrição, telefone e e-mail para contato, nos campos do formulário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *