O CRMV-RN realiza na próxima quinta-feira (29) uma solenidade de entrega de carteiras profissionais aos novos inscritos em formato virtual. A solenidade acontece a partir das 19h e a inscrição pode ser feita pelo site do Regional (Aqui).

Ao todo, 15 profissionais tiveram a inscrição homologada em sessão plenária do Regional e estão aptos a participar da solenidade. Atualmente, o CRMV-RN conta com 1.169 médicos-veterinários e 155 zootecnistas inscritos e atuantes.

A solenidade de entrega de carteiras a novos inscritos é prevista por Resolução do Conselho Federal de Medicina Veterinária e vem sendo adaptada para o formato online desde 2020 por causa da pandemia da Covid-19.

Na ocasião, médicos-veterinários e zootecnistas são apresentados ao conselho, suas atribuições e atividades, além de serem alertados sobre a importância de exercer suas profissões dentro das normas técnicas, legais e éticas

Após o evento, os novos inscritos poderão retirar suas carteiras profissionais na sede do Regional, em Natal, ou em Mossoró, em data a ser agendada. A carteira só pode ser entregue a quem participar do evento.