Dezenas de pessoas participaram dos dois dias do evento online Veterinário de Valor – promovido pelo CRMV-RN para capacitar médicos-veterinários quanto à valorização e ao marketing profissional. As palestras gratuitas aconteceram nos dias 5 e 6 de abril e os participantes já receberam seus certificados.

O evento foi mais uma das atividades realizadas pelo Regional em 2021 com objetivo de promover a capacitação continuada dos profissionais diante das necessidades do mercado. Além disso, apresentou ferramentas importantes para que os médicos-veterinários possam mostrar seu trabalho à sociedade seguindo as normas éticas.

A médica-veterinária Dra. Bruna Corrêa, que abriu o evento na segunda-feira (5), agradeceu pela oportunidade e ressaltou a importância do evento para o desenvolvimento da valorização de toda a classe, revelando o desejo de que os participantes coloquem o que aprenderam em prática.

“Como dissemos no evento, a valorização tem que partir de nós veterinários. Somos nós que precisamos criar valor, nos valorizar, para que a sociedade passe a nos valorizar como merecemos. E todos os veterinários merecem ser valorizados”, declarou.

Já as palestrantes Talinha Vasquez e Natália Cassu, da Agência Pet, falaram aos participantes sobre marketing, especialmente nas mídias digitais.

“Ficamos muito felizes pelo convite de palestrar no evento. Nós sabemos que o médico-veterinário faz um trabalho de extrema importância para a saúde animal, humana e ambiental. E trouxemos nessa palestra formas de como usar o Marketing para auxiliar na valorização profissional”, ressaltaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *