A Associação Mundial Veterinária (WVA) anunciou a oferta de 80 bolsas de estudos a alunos de Medicina Veterinária de quatro regiões do mundo: América Latina, África, África do Norte/Oriente Médio e Ásia/Oceania.

Os interessados devem preencher o formulário de aplicação e enviar ao e-mail wva_assistant@worldvet.org até as 12 horas (horário de Bruxelas) do dia 15 de maio. O documento é oferecido nas versões inglês, francês e espanhol.

A relação dos alunos selecionados pelo Comitê da WVA será conhecida em 1º de setembro, no site da WVA, e nos canais de mídia da associação.

As bolsas são de US$ 2.500 (dois mil dólares e quinhentos dólares) cada, de um total de US$ 200.000 (duzentos mil dólares). Para se candidatar, o estudante deve ser cidadão de um dos países sob a cobertura do subsídio; estar cursando segundo ou terceiro ano; e estar inscrito em uma escola reconhecida de Medicina Veterinária em seu país. Para saber mais, clique aqui.

O projeto é uma parceria da WVA com a empresa MSD Animal Health. As indicações incompletas e recebidas após o prazo serão automaticamente rejeitadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *