O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) realiza o Curso de Responsabilidade Técnico-Sanitária em Queijeiras no próximo dia 5 de março. O evento totalmente gratuito voltado para profissionais médicos-veterinários será presencial e terá vagas limitadas em razão da pandemia da Covid-19. 

As inscrições já estão abertas e serão encerradas quando o número máximo de participantes for atingido. Inscreva-se aqui (link). 

Realizado em formato intensivo, o evento será ministrado das 8h às 17h da sexta-feira, 5 de março, pelos médicos-veterinários, Raimundo Alves Barrêto, Gerard Vicente, Graziela Paiva e Wirton Peixoto Costa. 

As atividades vão acontecer no auditório da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa/RN), no bairro Ponta Negra, em Natal. 

Este será o primeiro curso de Responsabilidade Técnica voltado para uma área específica realizado pelo CRMV-RN em 2021. A atividade visa melhorar cada vez mais a qualificação dos inscritos no Regional para que possam assumir postos de trabalho no estado capacitados.

Além da Responsabilidade Técnico-Sanitária em Queijeiras, o Regional prepara cursos nas áreas de Carcinicultura, Abatedouros Eventos e Esportes com animais, entre outros.

WhatsApp Image 2021-02-12 at 10.13.23 (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *