Em mais uma iniciativa que visa beneficiar seus inscritos, o CRMV-RN abriu um chamamento público a empresas e entidades que desejarem realizar convênios com a autarquia para oferecer descontos em produtos e serviços aos profissionais médicos-veterinários, zootecnistas e seus dependentes.

O edital foi publicado na edição do Diário Oficial da União no dia 14 de agosto e também está disponível no site da autarquia (veja aqui). Atualmente, mais de 1,8 mil profissionais e 2,7 mil empresas estão inscritos no CRMV-RN. Com o chamamento, o Regional pretende ampliar os convênios que favoreçam seus inscritos e que também levem resultados positivos para as empresas interessadas.

Os interessados que se adequarem às norma do Edital 001/2020 podem enviar proposta e a documentação necessária ao endereço eletrônico: crmvrn@crmvrn.gov.br, ou entregá-las na sede da autarquia, localizada na Rua Padre Raimundo Brasil, 1411 – Nova Descoberta – CEP: 59075- 100 – Natal/RN, das 08 às 17h, de segunda à sexta-feira.