Os diretores e conselheiros do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte realizaram uma sessão plenária em formato de teleconferência, na última quarta-feira (24), para discutir processos administrativos e outras pautas da autarquia federal.

Na ocasião, os membros do Regional também avaliaram as justificativas apresentadas pelos profissionais que não participaram das eleições realizadas em março e aprovaram por unanimidade a prestação de contas do ano de 2019, apresentada na reunião pelo setor de contabilidade do CRMV.

Após aprovadas, as contas também são apresentadas ao Conselho Federal de Medicina Veterinária e ao Tribunal de Contas da União.