O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) vai realizar na próxima quarta-feira, 10 de junho, a partir das 19h, a segunda solenidade virtual de entrega de carteiras da autarquia. Na ocasião também haverá curso de Responsabilidade Técnica, com palestra do médico-veterinário e conselheiro dr. Vicente Toscano, sobre inspeção alimentar.

As inscrições gratuitas já estão disponíveis no site do Regional (AQUI). Após o evento, os novos inscritos deverão agendar horário para retirar a carteira de identidade profissional na sede do CRMV, por causa das medidas de prevenção à Covid-19. 

A inspeção de alimentos de origem animal foi o tema escolhido para o Curso de RT em comemoração ao Dia Mundial da Segurança Alimentar, que será comemorado no domingo 7 de junho. Podem participar os novos inscritos, profissionais registrados e estudantes do último período de graduação.

Os cursos de Responsabilidade Técnica são uma exigência aos profissionais que desejam atuar como responsáveis técnicos de estabelecimentos inscritos no Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *