A primeira reunião plenária do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) em 2020 aconteceu na última sexta-feira (17), na sede do Regional, em Natal.

No encontro, os diretores e conselheiros julgaram processos, aprovaram inscrições de 20 novos profissionais, sendo 15 zootecnistas e 5 médicos-veterinários, além de 15 empresas.

Ainda dentro das discussões, o presidente da Comissão Regional de Fiscalização, dr. Gerard Vicente, fez uma apresentação sobre os resultados do ano de 2019, com mais de 1600 fiscalizações.

Por fim, o plenário ainda marcou reunião extraordinária para analisar o relatório de gestão no ano passado.