Já imaginou dar entrada no registro da sua Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) direto do conforto da sua casa ou escritório, sem precisar comparecer à sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado Grande do Norte (CRMV-RN)? O processo de homologação, renovação e baixa da ART via Internet agora é realidade.

A autarquia lançou o sistema de Anotação de Responsabilidade Técnica eletrônica (ART-e) para os profissionais e as empresas do estado registrados no Conselho Regional.

Para homologar, renovar ou dar baixa na ART Online é muito rápido e prático. O profissional precisa acessar o Sistema de Gestão de ART-e via SISCAD, com o seu login e senha. Tudo será feito online e automaticamente.

É importante que o profissional preencha todos os campos com a máxima atenção. Durante o período de implantação desta ferramenta e de adaptação dos profissionais, a equipe do CRMV-RN estará à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e prestar as orientações necessárias.

Você pode acessar aqui para ver o passo a passo.

ART manual

Com a implantação do Sistema de Gestão de ART-e, a forma manual de homologação e renovação da ART junto ao CRMV-RN, que consistia no preenchimento do formulário em quatro vias iguais assinadas pelo profissional responsável técnico e pela empresa contratante e enviadas pelos Correios, não será mais aceita, dentro de 60 dias.