Em mais um passo para ampliar o diálogo, a transparência e divulgar ainda mais as notícias relacionadas à sua atuação, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) lançou nesta quinta-feira (30) sua lista de transmissão no Whatsapp. 

Através de mensagens que chegarão diretamente no celular dos Médicos Veterinários e Zootecnistas inscritos no Regional, o Conselho também pretende orientar os profissionais sobre as normas relativas às profissões. 

“A gente vai enviar informações sobre leis e resoluções em que a gente tem que se basear para o bom exercício profissional”, ressaltou o presidente do CRMV-RN, dr. Wirton Peixoto Costa. 

Ninguém é obrigado a participar da lista, ele explicou. Uma mensagem inicial foi enviada para os profissionais que tinham o telefone celular com Whatsaap cadastrado no Regional. Quem não quiser permanecer recebendo as informações só precisa responder com a palavra “Sair”. 

Quem quer participar, mas não recebeu nenhuma mensagem pode se cadastrar através do Whatsapp do CRMV-RN: (84) 3221-3290.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *