Em reunião plenária que aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), em Natal, os conselheiros e a diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) discutiram acerca da compra de um novo prédio para a sede da autarquia, na capital potiguar. Na ocasião, o presidente, Dr. Wirton Peixoto Costa, lembrou que o CRMV também está muito próximo de uma nova sede em Mossoró.

Uma pequena reforma na atual sede de Natal, que contou com pintura e recuperação de algumas estruturas, foi comemorada pelos conselheiros e pela diretoria. “Desde que chegamos aqui, a gente ainda não tinha conseguido realizar esses reparos, mas agora foi possível”, celebrou, o Dr. Wirton.  

“Deliberamos também sobre a realização do Dia Z, que é o dia do
Zootecnista, no dia 13 de maio. Vamos contar com a parceria de zootecnistas ligados ao Conselho e outros que, logo também estarão ligados”, ressaltou. A data comemorativa deverá ser marcada por palestras e atividades ligadas a várias áreas da Zootecnia, que acontecerão em Natal e Mossoró. A programação deve ser lançada em breve. 

Afastamento

Na plenária, o Dr. Wirton Costa ainda informou que vai se afastar oficialmente das atividades administrativas do CRMV-RN nos próximos dias. Com isso, o vice-presidente do CRMV, Dr. José Arimatéia da Silva, irá assumir a presidência interinamente.  

“Vou continuar o trabalho da
gestão do presidente Wirton Peixoto Costa, que está se revelando numa mudança
extraordinária para o conselho – uma gestão que está mudando o procedimento gerencial,
estabelecendo novas regras, atitudes e dando celeridade aos processos de
trabalho e tramitação. Isso, nós vamos continuar. Enquanto
estivermos aqui, vamos estar trabalhando junto e levando adiante os objetivos do
CRMV”, ressaltou o Dr. José Arimatéia. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *