O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte lançou o edital com chamamento público para consulta de imóvel destinado à instalação da nova sede administrativa do CRMV-RN, amparado na Lei 8666/1993.

O objetivo do chamamento é garantir a ampla transparência e publicidade no processo de permuta, para que se tenha a concorrência entre imóveis que atendam os interesses da administração, levando-se em consideração os critérios de conveniência e oportunidade para a escolha da proposta mais vantajosa ao CRMV-RN.

As propostas devem ser técnicas de imóvel comercial/residencial que atendam aos critérios especificados no edital, tais como: ter área útil construída entre 500 e 750 metros quadrados, possuir estacionamento interno para, pelo menos, dez veículos, possuir cômodos ou espaços suficientes para instalar setores como recepção capaz de acomodar dois funcionários, sala para setor financeiro, contábil, recursos humanos e comunicação capaz de acomodar quatro funcionários, sala para diretoria com capacidade para três diretores, sala para plenária com capacidade para 17 pessoas, dentre outros.

O imóvel necessita estar bem conservado e obedecer critérios de acessibilidade. As propostas devem ser entregues na atual sede do CRMV-RN, no Barro Vermelho, Rua Segundo Wanderley – 668, no dia 22 de abril, das 8 às 12h. Os envelopes serão abertos no mesmo dia, às 14h, pela Comissão de Licitação do Conselho.  Você confere o edital na íntegra clicando aqui.