O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte realiza esta semana o Seminário de Responsabilidade Técnica em Pet Shop e Clínica de Pequenos. O curso será ministrado pelo médico veterinário, Dr. Sérgio Lobato, e é o primeiro desta temporada em 2019.

O RT em Pet Shop e Clínica de Pequenos  acontece em Natal e Mossoró, as duas maiores cidades do Estado. Em Mossoró, o evento vai ser no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), na próxima quarta-feira (13), das 8h às 17h30.

Já em Natal, o curso de RT acontece entre os dias 14 e 15, no Anfiteatro do Centro de Biociências da UFRN. Na quinta-feira (14), o evento será realizado no período da tarde (14h às 18h). Na sexta-feira (15), o Seminário acontece pela manhã, das 8h às 12h. Os inscritos vão receber certificado ao final do curso.

INSCRIÇÕES

As últimas seguem até esta terça-feira (12) e estão disponíveis no site www.crmvrn.gov.br. Ao acessar, o internauta preenche os dados do formulário e finaliza a inscrição. O Seminário de RT em Pet Shop e Clínica de Pequenos é uma realização do CRMV-RN e é totalmente gratuito, voltado para qualificação dos profissionais que atuam no Rio Grande do Norte.

PALESTRANTE

Sérgio Lobato é formado pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, tem pós- graduação em Marketing e Estratégia pela Universidade Estácio de Sá, além de ser colunista em revistas e blogs. O palestrante é ainda autor do Manual de Responsabilidade Técnica para Clínicas e Petshops e consultor atuante em toda cadeia produtiva pet e veterinária no Brasil e no exterior.