A nova diretoria da Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte visitou na tarde desta segunda-feira (14) a sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária, localizada no Barro Vermelho, zona leste de Natal. O presidente da ASSURN, Nelson Leiros, disse que é importante estabelecer uma relação de trabalho com o CRMV-RN.
Nelson defendeu o alinhamento da entidade com  todos os órgãos e  destacou a importância dos supermercados terem a presença do Responsável Técnico, garantindo a qualidade dos produtos de origem animal comercializados nestes estabelecimentos.
“Foi um encontro proveitoso.  Foi sugerido a criação de um selo de qualidade para divulgar os supermercados que tenham um RT e estabeleçam boas práticas”, disse o vice-presidente do CRMV-RN, Dr. José Arimateia.
Ainda segundo o vice-presidente do Conselho, foi sugerido a realização de uma palestra sobre a importância dos médicos veterinários nos supermercados. Membros da Comissão de Alimentos também participaram do encontro, além do secretário-geral do CRMV-RN, Dr. Filipe Guedes.