O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte orienta os profissionais médicos veterinários e zootecnistas, que a anuidade 2019 pode ser acessada através do seguinte link: siscad.cfmv.gov.br/anuidade . O profissional que optar pelo pagamento integral da anuidade tem 15% de desconto, lembrando que o pagamento precisa ser efetuado até o dia 31 de janeiro de 2019. 

“O desconto de 15% para o valor integral já vem incluso na fatura. Ao acessar o link, basta escolher o estado, colocar o CPF, código específico e selecionar a opção de boleto desejado. O desconto só é concedido através do acesso ao link especificado acima”, disse o tesoureiro do CRMV-RN, Dr. Josimar Torres. 

O profissional tem ainda a opção de parcelar a anuidade em até seis vezes, além de poder pagar a anuidade em fevereiro com 10% de desconto. O profissional que optar pelo pagamento integral no mês de março tem 5% de desconto.

Mais informações, a partir do dia 2 de janeiro, na sede do CRMV-RN, localizada na Rua Segundo Wanderley, nº 668, Barro Vermelho, Natal, ou ainda pelos telefones (84) 3221-3290 ou 3222-2166.

#IMPORTANTE

Para garantir os descontos mencionados, é preciso acessar: siscad.cfmv.gov.br/anuidade. Você escolhe a forma de pagamento, imprime o boleto e efetua o pagamento.

Desde já, o CRMV-RN deseja um Feliz 2019 cheio de conquistas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *