O coral Ser Feliz da Divisão de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde de Natal fará a abertura do Seminário em Responsabilidade Técnica, que acontece entre os dias 5 e 6 de novembro, no auditório do Centro de Controle de Zoonoses Sul, no bairro de Nova Descoberta.  “O coral é formado por 16 pessoas, todas da SMS. Elas vão abrir o nosso seminário com um belo repertório”, disse Dr. José Arimateia, secretário-geral do CRMV-RN.

O Seminário em Responsabilidade Técnica será promovido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte e ministrado pelo médico veterinário, Dr. José Pedro, membro da Comissão de Fiscalização do CRMV-RS. O evento acontece também em Mossoró , entre os dias 7 e 8 de novembro, no auditório do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Ufersa. 

“Dr. José Pedro é um profissional extremamente gabaritado com várias publicações sobre o trabalho em Responsabilidade Técnica.  Devemos aproveitar ao máximo o seu conhecimento”, enfatizou, Dr. Arimateia. Durante o Seminário, haverá ainda o sorteio de cestas com produtos da empresa Lucena. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Conselho: www.crmvrn.gov.br . A organização orienta que no dia do evento, tanto em Natal quanto em Mossoró, os inscritos levem um quilo de alimento não perecível. O material arrecadado será doado a uma instituição de caridade. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *