O secretário-geral do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte, Dr. José Arimateia, se reuniu na última quinta-feira com o presidente da Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte (ASSURN), Luiz Antônio de Moura. O objetivo do encontro foi convidar a Associação para participar do Seminário em RT, que será promovido pelo CRMV-RN em novembro deste ano.

“Estendemos o convite aos associados da ASSURN, porque é muito importante estreitar os laços com as instituições e garantir a capacitação dos profissionais da área de alimentos”, disse Dr. Arimateia, que também preside a Comissão de Alimentos do CRMV-RN.

O presidente da ASSURN frisou que é importante os estabelecimentos terem um responsável técnico, mas ter um RT capacitado é fundamental. O Seminário em RT promovido pelo CRMV-RN acontece em Natal nos dias 5 e 6 de novembro. Nos dias 7 e 8 o evento acontece em Mossoró. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas no site do Conselho: www.crmvrn.gov.br.

O secretário-geral do CRMV-RN disse ainda que em 2019 o Conselho pretende oferecer cursos de boas práticas em supermercados no contexto da segurança alimentar.