O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte está participando da primeira edição da Feira Internacional de Aquarismo, que começou na última quarta-feira (19) e segue até o domingo (23), no Centro de Convenções, em Natal. O evento é promovido pela Escola Agrícola de Jundiaí, da UFRN. O CRMV-RN está com um stand montado na Feira e conta com a participação de diversos colaboradores.

“O sistema CFMV/CRMVRN está presente nas palestras e colaborando para divulgação e participação cada vez maior dos profissionais médicos veterinários e zootecnistas nessa importante área de produção”, disse Viviane Medeiros, vice-presidente do CRMV-RN.

Além de palestras, a Feira conta ainda com concurso de peixes ornamentais e aquários, leilões, minicursos e programação infantil. O evento é coordenado pelo professor da Escola Agrícola de Jundiaí, Paulo Faria. A estimativa é receber mais de mil visitantes, entre professores, pesquisadores e público em geral.

Dentro da Feira aconteceu também um dos maiores eventos técnico científico da aquicultura nacional: a oitava edição do Aquaciência.  As médicas veterinárias Agar Pérez  e Tatiana Maslowa vieram a convite do CFMV /CRMV e abrilhantaram o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *