A assessora de Licitação do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte, Marilisi Alves, participou de um treinamento esta semana, em Brasília, com profissionais do Conselho Federal para discutir a instalação do sistema de pregão eletrônico no CRMV-RN.

“O intuito da minha visita ao  Conselho Federal foi buscar as melhores práticas em relação as licitações e o início da implantação do sistema de pregão eletrônico para as licitações do nosso Regional”, disse Marilisi.

Segundo a assessora, até hoje o CRMV-RN ainda não realizou nenhuma licitação pelo meio eletrônico, o que deve tornar o processo mais moderno e eficaz. “Fui muito bem acolhida no CFMV por toda a equipe.  Foram três dias de treinamento e, em breve, estaremos com o sistema de pregão eletrônico implantando no nosso Conselho. Nós já fizemos o cadastro do CRMV-RN e já fui orientada a manusear o sistema”, disse.