O médico veterinário Filipe Guedes será um dos integrantes da Comissão de Estabelecimentos Veterinários do Conselho Federal de Medicina Veterinária. Filipe Guedes é conselheiro efetivo do CRMV-RN e toma posse na Comissão na próxima quarta-feira (28) pela manhã.

?Fiquei grato e feliz com a notícia. É uma comissão extremamente importante para a nossa categoria, já que ela trata de todos os estabelecimentos veterinários incluindo lojas, clínicas e hospitais?, disse Dr. Filipe.

A Comissão de Estabelecimentos vai discutir as diretrizes sobre a legislação relativa ao Conselho Federal de Medicina Veterinária com a atuação do veterinário nessas lojas, clínicas e hospitais. ?Por exemplo, vamos discutir responsabilidade técnica nesses estabelecimentos, bem como a permissão de venda de execução de serviços pelos médicos veterinários. A certeza é que teremos muito trabalho pela frente e eu estarei lá para prestar o meu serviço?, enfatizou o conselheiro do CRMV-RN.

O médico veterinário viaja nesta terça-feira (27) para Brasília. ?Como a posse é pela manhã, no período da tarde mesmo já teremos reunião para começar a deliberar as primeiras ações da Comissão?, finalizou Dr. Filipe.